Livros maravilhosos

Aqui está um vídeo obrigatório para todas as pessoas que amam livros. Dispenso comentários, e recomendo com muita insistência: não deixem de ver.

Nota pós publicação. O vídeo original que divulguei estava no Vimeo. Depois do Oscar, o acesso naquele ambiente ficou restrito. Por isso, retirei daqui a primeira indicação e a substitui por uma versão no Youtube. Há alguma perda de qualidade, mas a material continua ótimo.

 

9 Respostas to “Livros maravilhosos”

  1. Doralice Araújo Says:

    Fiquei comovida ao clicar no link gentilmente indicado, lá no NaMiradoLeitor, prezado amigo Jarbas; pelo tom expressivo da sua recomendação logo percebi de que se tratava de algo extremamente prazeroso. Acertei. É um lindo curta; altamente recomendável aos que têm nos livros aqueles companheiros insubstituiveis.

    Obrigada pela novidade e pelo ímpeto providencial em compartilhar com os amigos leitores o belo trabalho de animação.

    Receba o meu abraço.

  2. Adauto de Andrade Says:

    Simplesmente fantástico!

    🙂

  3. Rose Sofner Says:

    Maravilhoso!!!!!!

  4. Carlito Says:

    Maravilhoso!

  5. Grace Says:

    Lindo, poético, ilustrativo, simbólico, magnífico! obrigada por me permitir o acesso ao vídeo.

  6. Livros: uma (fantástica) fábula | Legal Says:

    […] uma vez o Jarbas, lá no Boteco Escola, me encanta com seus achados pela […]

  7. Lourdes Junek Says:

    Fantastico , amei, não posso deixar de dizer quantas ideias me ocorreram para sensibilizar os alunos e que certamente vou aproveitar em algumas das minhas aulas.
    Obrigada valeu!!!

  8. Jorge Junek Says:

    Não tenho palavras para dizer o que isto significa. Como professor, amante de livros muito antes da profissão, apenas digo: genial.

    Obrigado;

  9. jarbas Says:

    Ontem (26/02/2012) esse curta ganhou o Oscar. Hoje só podem vê-lo pessoas que tem permissão para tanto. Uma pena.

Deixe um comentário