Boteco é cultura

Acabo de linkar o Boteco Cultural a este blog. A casa merece ser visitada. Para que vocês tenham uma idéia das qualidades do lugar, copio aqui o texto de apresentação da mesmo:

por que boteco?

O Boteco Cultural é uma revista eletrônica que pretende falar de toda e qualquer manifestação no campo da expressão estética. Mas também da cultura como o ponto de acordo de uma sociedade; a expressão de uma força que molda e rege o conjunto de crenças, comportamentos, valores, linguagem.

Para quem acha que esse papo já ficou sério demais, um aviso: o Boteco quer estar plenamente sintonizado com seu meio, a web. Ou seja, buscamos um fazer jornalístico expresso, informal e em construção permanente. E, só pra não esquecer, irreverente também.

Por esse motivo, um boteco. Afinal, qual lugar mais à vontade, descontraído e democrático que conhecemos? Além disso, fazemos com os limões de nossa fragilidade em relação ao mercado, a nossa limonada. Mercado do qual nada escapa, principalmente a cultura.  Por esse motivo, Boteco Cultural.

Esperamos que você, que teve a curiosidade e infinita paciência de ler este texto, continue por aí.

Beba da cultura!

2 Respostas to “Boteco é cultura”

  1. Maristela Says:

    Oi jarbas!!
    Gostei muito do se blog… é uma maneira de aprender cultura.Um abraço

  2. Roseli Says:

    Olá Jarbas!
    Agradeço sua visita em meu blog e puxa! Você conhece o Isaías Pessoti. Amigo, já li em meados de 1997 o livro Aqueles cães malditos de Arquelau e tanto gostei, que indiquei como sugestão para a compra na biblioteca onde trabalho. Sempre falei tão bem desse livro que esse ano, a coordenadora de português colocou esse título para os alunos do 1º ano do ensino médio lerem. Novidade: o colégio conseguiu a vinda do autor para falar com os alunos. Estou adorando tudo isso. Um excelente autor e quase desconhecido. Uma pena não é mesmo? A propósito, vou virar presença frequente nesse boteco cultural. Adorei. Parabéns! Abraço,

Deixe um comentário