Conhecimento do fazer e educação

Aqui está entrevista minha para meus amigos do Instituto Federal de Santa Catarina. A vídeo foi produzido para subsidiar formação de professores na área de Educação Profissional e Tecnológica. Acho que ficou legal, embora o tempo seja muito para vídeo (mais de vinte minutos).

No dia,eu estava com um baita resfriado, e de vez em quando a garganta raspa denunciando que minha voz poderia falhar…

Se algum amigo conseguir ver esse vídeo, peço a gentileza de fazer seus comentários (favoráveis ou desfavoráveis) aqui.

 

Deixe uma resposta

