Sonata

No post anterior falei em sonata, toca-disco portátil muito utilizado nos anos 60 e 70. Falo dela como algo gostoso de ser relembrado. Falo dela como um item de tecnologia que caracterizava a vida de jovens quarenta ou mais anos atrás. Mas, só falar é pouco. Convém mostrar. Por isso fui procurar um exemplo de imagem de sonata. E encontrei mais que isso, encontrei um vídeo que mostra imagem e som de uma sonata. Curtam isso:

Uma resposta to “Sonata”

  1. Doralice Araújo Says:

    Adorável “recreio” no blog, Novelino. Muito grata pela oportunidade. Vi a postagem anterior e foi um prazer recordar das canções que embalaram a minha, a nossa, mocidade, meu querido amigo.

    Antes que esqueça: sinto saudades da sua presença, ali no Twitter. Sou uma incorrigível romântica e não omito a orfandade que sinto com a sua ausência na minha “timeline”; a nossa amiga comum, a Miriam Lemos, também está incluída nas minhas lamentações tuiteiras. Soube que andam pelo Face, mas não tenho vontade de assinar mais uma conta nas redes sociais. É preciso manter a qualidade da interação, não a quantidade; é o que penso e sinto. Estou plenamente satisfeita com o Twitter.

    Voltarei mais vezes ao Boteco para conversar com você; aliás, eu o avisto diariamente, porque ele está sempre em link indicado, ali na aba direita inferior do meu NaMiradoLeitor.

    Um excelente 2012 para você e sua família, assim como aos seus inúmeros leitores, Novelino.

Deixe um comentário

