Reative suas redes sociais

Se você bloga, tuita, perfila no Face ou é membro ativo de outros espaços de redes sociais deve conhecer momentos de perda de entusiasmo, momentos de crise. Em situações assim, a vontade de desistir é grande. Confesso que já passei por isso várias vezes.

No Twitter, chega hora  em que a gente acha que aquilo é uma mesmice atroz. Num blog, às vezes parece que não há mais o que dizer. No Face, vez ou outra, surge a sensação de que estamos fazendo registros bobos, pouco interessante para qualquer amigo do pedaço.

O fenômeno é universal e normal. A vida social vai se esvaziando com o tempo. Fora da Web é assim. Dentro dela não é diferente. Na vida, poucos são os amigos com os quais nos sentimos à vontade não importando mudanças de interesses e o passar dos anos.

Há alguma esperança. Acabo de ver numa indicação de @davepeck que é possível reativar nossa atuação momentaneamente esvaziada em redes sociais. Para ver indicação do Dave, clique aqui.

Anúncios

2 Respostas to “Reative suas redes sociais”

  1. Doralice Araújo Says:

    Gostei. Uma hora ou outra todos vivemos o desestimulante abandono; ainda bem que os motivos para manter uma conta ou várias nas redes sociais são presididos pela vontade pessoal.

    Tenho relutado em aceitar convites para ampliar a rede de @amigos; o Twitter , o MSN e o blog Na Mira do Leitor bastam para mim.

    Grata pela abordagem sincera e objetiva, prezado amigo Jarbas. Receba o meu abraço e saiba da leitura regular de tudo que compartilha, aqui no seu agradável Boteco Escola.

  2. Reative suas redes sociais « Boteco Escola | ZiiPe Says:

    […] Leia mais: Reative suas redes sociais « Boteco Escola […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: