Relógio Gente

Hoje, por meio de um RT do @jordi_a, vi um relógio interessante. Vejam a obra e, depois de um minuto, cliquem sobre a figura para ver o que acontece. Ah! No meu computador o relógio não está ajustado para nosso horário de verão. Talvez esteja no seu. Nesse caso, a hora mostrada será inteiramente correta. Mas, deixemos de conversa fiada. Vale ver o tal relógio. Para tanto, aqui está o link:

 

4 Respostas to “Relógio Gente”

  1. Candice Habeyche Says:

    Olá Prof. Jarbas, sou aluna do mestrado de Comunicação Social da PUCRS, e possuo como objeto de estudo alguns blogs educacionais indicados pelo Portal do Professor. Dentre eles o seu blog é um dos que venho estudando. Para completar minha pesquisa de dissertação gostaria de lhe enviar algumas perguntas, seja através deste blog ou, se você preferir, poderei enviá-las para o seu e-mail. Neste caso solicito o seu contato para possível envio. Fico no aguardo de sua resposta até sexta-feira (14/1). Desculpe a urgência. Att.

  2. TERESINHA C. DA SILVA Says:

    Professor Jarbas ,tenho acompanhado este Blog em especial as pesquisas sobre a família Baratto, mas considero muito importante os assuntos, que tenho recebido, parabéns.

    Teresinha Silva

  3. jarbas Says:

    Oi Teresinha,

    Ja notei sua participação em conversas no meu post sobre Baratos e Barattos. Naquele espaço, ganhei com seus comentários e comentários de outros Baratos mais compreensão sobre minha banda italiana da família. Aproveito a ocasião para agradecer-lhe.

    Bom saber que você também navega por outros posts e aprecia minhas propostas de conversa. Abraço grande, Jarbas.

Deixe um comentário

