Fraggle rock, beleza pura

Recentemente, ao elaborar resposta para um ótimo comentário da Professora Conceição Rosa, fiz referência à série de TV Sesame Street.

Ao falar do famosos show infantil de TV, vieram-me lembranças de outra série famosa: Fraggle Rock, um show que contava histórias de misteriosas e subterrâneas criaturas.

Fraggle Rock era uma das preferências de meus filhos na época em que vivemos nos Estados Unidos. O show, uma das atrações do HBO nos anos de 83 e 84, conquistava a molecada. Confesso que não eram só as crianças que amavam toda aquela bicharada louca. Eu também adorava as criaturas que viviam no subsolo de uma pacata casa de classe média e atormetavam um cachorro mal humorado.

Muitas recordações podem ganhar mais emoção graças à Internet. O Youtube traz alguns dos bons momentos do Fraggle Rock. Aqui está um deles:

 

Uma resposta to “Fraggle rock, beleza pura”

  1. Vera Lúcia da Silva Says:

    não me lembro desse show infantil, mas com certeza me fez retornar ao tempo de GARIBALDY,alguem se lembra? Ja mas me esqc daquela turminha, esse sim foi um desenho inesquesíve. Que tal professor vc postar um vídeo desse desenho pra matarmos a saldade e pra quem não conhece ter uma palinha do que era bom de verdade?

Deixe um comentário

