Nova WebQuest

Acabo de publicar uma nova WebQuest no Zunal. É trabalho sobre ética, buscando sintetizar algumas idéias que já foram repassadas para meus alunos dos primeiros anos de Comunicação Social. Testes de uso começam esta semana.

Para os interessados, segue o endereço da WebQuest Fundamentos da Ética:

www.zunal.com/webquest.php?w=69623

4 Respostas to “Nova WebQuest”

  1. Profe Cris Says:

    Parabéns pelo blog.
    Estou fazendo uma primeira tentativa de trabalhar com a ferramenta Blog em minha escola.
    Na esperança de vai correr tudo bem encontrei seu blog que muito tem me ajudado.
    Abraço,
    Cristiane

  2. Luiz Fernando Santos Says:

    Prezado Jovelino,
    aqui é o Luiz Fernando Santos do Boteco Cultural. Estou entrando em contato para pedir uma ajuda. Não tenho o seu e-mail, portanto lhe peço que você responda à minha solicitação.

    A ajuda no caso é uma colaboração teórica. Faço com a jornalista Mari-Jô Zilveti uma outra revista eletrônica, chamada Nomadismo Celular [http://nomadismocelular.com.br]

    Cada vez mais vejo entrelaçadas as questões saber, tecnologia e educação. Acredito que seu depoimento, na forma de uma entrevista (ainda sem uma pauta e formato definidos), seria enriquecedor para o tipo de debate que tento fazer no referido blog Nomadismo Celular.

    Solicito dessa forma que entre em contato. Eu fico em São Paulo e acredito que podemos manter um encontro pessoal.

    Atenciosamente
    Luiz Fernando Santos

  3. Mariana Pellicciari Says:

    Olá,

    Gostaria de conversar com vocês a respeito de uma campanha voltada para o público de professores com bastante urgência.

    Será que você pode entrar em contato o quanto antes para falarmos a respeito?

    Obrigada,

    Mariana Pellicciari

    Planejamento

    Tel.: 11 3473-3707 – Ramal:107

    Msn: marisp87@hotmail.com

    Rua Guararapes, 1855 – 8º andar – Brooklin Novo, São Paulo – SP

Deixe um comentário

