TED: show de Nathalie Merchant

A Amazon Books, dado o meu padrão de compras no setor de música, recomendou uma cantora para mim desconhecida: Natalie Merchant. Fiz umas buscas na Internet e gostei dos resultados. A Amazon acertou na indicação.

Entre as coisas que descobri, há um show da cantora em evento do TED (Technology, Entertainment and Design) 2010. A diva canta poemas quase esquecidos de grandes autores do século XIX. Músicas bonitas, de muita sensibilidade, surpreendentes. Belíssima articulação entre arte e tecnologia.

Para ter legenda do show em português, basta clicar na chamada View subtitles (em vermelho) e escolher “Portuguese (Brazil)”.

3 Respostas to “TED: show de Nathalie Merchant”

  1. Luiz Fernando Santos Says:

    Prezado Jarbas,

    realmente é surpreendente ver o crescimento dessa cantora, que se projetou em sua carreira, na remota década de 1980, com o grupo pop Ten Thousands Maniacs.

    Tem um hit dela que eu adoro que é ‘Kind and Generous’ de grande lirismo e imensa profundidade melódica.

    abraços

    Luiz Fernando Santos

  2. jarbas Says:

    Oi Luiz Fernando,

    Obrigado por mais uma visita a este Boteco. Você parece mais informado musicalmente que eu, pois já conhecia a Nathalie. Eu, só agora soube dessa grande cantora gringa. Abraço,

    Jarbas

  3. Messias José Lemes Says:

    Olá amigos, cada musica melhor que a outra. grande miss natalie merchant, eu curto muito sua voz e musica. abraços

Deixe um comentário

