Rapidez das bactérias

A comida foi ao chão. Mas você é rápido. Em pouco tempo recupera o precioso alimento e o come sem medo de ser feliz. Mas fica uma pergunta: quanto tempo demora para que as bactérias do solo contaminem sua comida? Recente pesquisa na San Diego State University (SDSU) sugere que o alimento não pode ficar muito tempo em contato com o solo. Nem cinco segundos.

O assunto nada tem a ver com este blog, nem com assuntos que devam ser blogados em espaços educacionais. Mesmo assim, estou falando sobre a matéria. Motivo? Fiz meu mestrado na San Diego State University. De vez em quando baixa uma baita saudade dos meus tempos de estudante naquela instituição de ensino superior da Califórnia.

Alunos da SDSU e californianos continuam com uma qualidade que sempre admirei: bom humor. O pessoal de comunicação da San Diego fez um vídeo sobre opiniões da moçada sobre a regra dos cinco segundos. Bem legal. Inseri o vídeo aqui, para que vocês possam se deliciar com gracinhas da gente da Califórnia e para que tenham uma idéia de um local onde passei parte da minha vida estudantina. Saudades!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: