Música, divina música

Tenho gosto musical eclético. Gosto de música. Não me prendo a escolas, países, movimentos. Gosto de música que me sensibiliza, que me diz algo, que me emociona. Talvez seja tradicionalista, pois não aprecio barbaridades com melodia e ritmo.

Para que tenham uma idéia, apresento uma das minhas cantoras preferidas, Tish Hinojosa. Texana, filha de mexicanos, Tish tem uma voz pequena, bonita, afinada. Canta quase sempre composições suas, com forte infuência mexicana, mas com um molho de tradições gringas. As letras são poesia de qualidade. As melodias não desrespeitam os ouvidos da gente.

Chega de conversa. Convido quem aprecia boa música a ver e ouvir Tish Hinojosa numa de suas delicadas canções.

4 Respostas to “Música, divina música”

  1. Antonio Morales Says:

    Bela indicação. Eu não conhecia. Gostei muito. Como você diz descrevendo sua arte com precisão: “voz pequena, bonita, afinada”. Uma preciosidade. Vou procurar mais dela para ouvir.

  2. Quim Says:

    http://www.emma-actividades-musicais.pt

    • jarbas Says:

      Viram?

      Aqui está mais um exemplo de invasão do blog por gente empenhada em fazer propaganda de seus produtos. Aceitei a propaganda como comentário para que meus alunos meus vejam mais um caso de gente que entra na conversa única e exclusivamente para vender o seu peixe. E, é claro, não leram o post. Entraram automatiocamente no pedaço a partir do título do post.

      Registro a ação e protesto.

      • Margarete Barbosa Says:

        Caro Jarbas!

        Assim como você, já tive momentos de indignação como esse! Por isso me solidarizo contigo neste protesto. Porém, ao contrário de sua ação, não deixei esse tipo de propaganda aparecer. Achei que não valeria a pena. E não vale mesmo!
        É uma pena que este invasor não tenha ouvido sua sugestão musical, que por sinal é uma preciosidade.
        Um grande abraço!

        Margarete Barbosa

Deixe um comentário

