Blogofesta na USJT

Pintou uma idéia. Tem muita gente na comunidade discente e docente da USJT que publica blogs. Acho que seria muito bom fazer uma blogofesta no pedaço. Blogueiros sãojudistas, apareçam .

16 Respostas to “Blogofesta na USJT”

  1. Capuccino Paulistano Says:

    Boa ideia!
    Mas não pode afetar nosso período de provas =)

  2. margaretebarbosa Says:

    Olá, Jarbas!

    Gostaria de entender melhor sua ideia, por isso, aqui estou: uma blogueira-pedagoga sãojudista!

    Um abraço!

    Margarete Barbosa

    • jarbas Says:

      Oi Margarete,

      Blogueiros e outros usuários de sites sociais costumam celebrar seus trabalhos em encontros presenciais. São famosas, por exemplo, as blogbeers, celebrações que reúnem blogueiros em alguma casa de chope. Há outros eventos na mesma linha.
      Para encontros como esses é preciso algum apoio tecnológico (acesso à internet sem fio, por exemplo, para que os participanrtes possam mostrar suas obras; área em que se possa projetar sites dos participantes). Tais encontros são festivos. Não envolvem nada acadêmico. Mas, é claro, podem ser oportunidades para que os participantes aprendam uns com os outros.
      No caso da São Judas, acho que o primeiro passo é fazer um levantamento de quem bloga no pedaço. Acho que alunos e ex-alunos poderiam organizar um comitê para isso. Outra coisa: o tal comitê poderia solicitar apoio da universidade.
      Outra anotação: seria bom incluir ex-alunos na lista.
      Em princípio, acho que você e as meninas do Capuccino Paulistano devem participar do comitê. Na minha relação de ex-alunos, aqui nos links do Boteco há indicação de outros que devem ser procurados (veja a relação que inclui, entre outros, Pri, Elisa Kerr, Leandro Sousa e Lelia Campos.
      Eu gostaria de participar da preparação do evento. Mas meu tempo anda muito curto. De qualquer modo posso ajudar, se um grupo de alunos quiser levar a idéia pra frente. Abraço, Jarbas.

      • margaretebarbosa Says:

        Olá Jarbas,

        Gostei da ideia!
        Vou procurar os blogueir@s que você indica e ver se conseguimos formar o comitê e bolar a blogofesta.
        Um abraço!

        Margarete Barbosa

  3. Lelê Says:

    Pode contar comigo e com o Capuccino Paulistano!

  4. Leandro Souza Says:

    Olá professor.

    Quanto tempo não nos falamos nem nos vemos.
    Interessante o blog Capuccino Paulistano, o nome é muito bom – eu nunca tinha pensado nisso, que inveja (rs).
    Sobre a “blogofesta” professor, estou dentro. Só precisarei me organizar e lá estarei se Deus quiser.
    Abraços e até breve.
    Leandro 😀

    • jarbas Says:

      Meninas,

      Vejam este comentário do Leandro, estudante aqui da USJT. Entrem em contato com ele. E vale perguntar: quem mais bloga na São Judas?
      Abraço, Jarbas.

  5. Fernanda Elisa Says:

    Olá professor,

    Achei ótima a ideia. Falarei com a Lélia pessoalmente sobre isso. Estou na relação de ex-alunas e eterna aprendiz da São Judas…Topadaça a proposta!

    Ah, mudei de endereço. Agora falo somente de Educação no blog http://fernandapansica.wordpress.com/.

    O antigo não sei até quando mais sobreviverá…rsrsrs

    Abraços, professor.

  6. Lelê Says:

    Oi, Professor! A Margarete foi à minha sala ontem, nos conhecemos, mas não conseguimos conversar por muito tempo, porque, já sabe, aquele tempinho de intervalo só dá mesmo para comer rapidinho e ir ao banheiro! Precisamos nos encontrar, todos, para conversarmos melhor a respeito da blogofesta, e, quem sabe, um blog em parceiria!

    Um beijo

  7. Leandro Souza Says:

    A coisa está fervendo!! 😀

  8. www.elitemonografias.com.br Says:

    MONOGRAFIA-ARTIGO-RESENHA-RESUMO-DISSERTAÇÃO-TESE E OUTROS….

    Elaboracao , Orientacao , Complementacao ou Conclusao. Desde a escolha de um tema atual ate a seu resultado final.Interatividade direta com os orientadores. Garantindo excelencia em qualidade e exclusividade . Possuimos toda a documentacao de uma Empresa totalmente legalizada. Conheca nossos servicos , temos um especialmente para voce.
    Sites
    www .dissertacaoetese. com. br
    www . elitemonografias. com. br
    (11) 7542-2121
    MSN: dominiomonos@hotmail.com

    obs: os enderecos devem ser digitados sem espacos.

    Acesse nosso site agora mesmo: http://www.elitemonografias.com.br
    http://www.dissertacaoetese.com.br
    msn: elitemonografias@hotmail.com
    tel- 11-7542-2121

  9. Débora Says:

    Eu fui sua aluna, lembra??? Estou fazendo Letras agora e nos encontramos nos corredores não faz muito tempo… eu tenho um blog e caso precisem de colaboração, cá estou. Vejo a Margarete sempre, podemos conversar!

    Beijos
    (ainda não vi meu nome na lista de blogs recomendados… vc não passou por lá, né Professor??)

  10. Leandro Souza Says:

    A Débora vai à festa?
    O blog dela é bem legal professor. Ela está até aprendendo a escrever com o curso de Letras, rsrsrs…, brincadeirinha. A Débora escreve bem, mesmo!

  11. jean Says:

    ola pessoas, estou procurando ex-aluna de nutri. da USJT Angela Maria Freitas Felipi. Se alguem tiver e-mail ou orkut , ou em qualquer outra rede social contato com ela e poder me passar obrigado.

Deixe um comentário

