Bem-vindos à edublogosfera

O título deste post repete chamada de matéria sobre usos de blogs em educação que aparece na revista Carta na Escola nº 39. André, repórter da revista, cita alguns de meus grandes amigos da edublogosfera. Não preciso comentar o que está escrito. O melhor é indicar para interessados onde achar a matéria. A versão completa pode ser encontrada em bancas de revista. Uma versão mais enxuta pode ser encontrada na Web com uma clicada aqui.

Anúncios

5 Respostas to “Bem-vindos à edublogosfera”

  1. Miriam Salles Says:

    Professor,
    É uma grande honra ter o meu blog citado na matéria ( e na do Observatório) junto a esse Boteco e ao Aprendente. Só me resta agradecer-lhe por todo o incentivo ao longo desse tempo e por tudo o que tenho aprendido nesses espaços.
    Obrigada!
    gde abraço

  2. Jamille Galvão Says:

    Miriam Salles, vc professor Jarbas, a Suzana Gutierrez e muitos outros citados tem contribuído para que vários educadores utilizem os blogs na educação, num exercício salutar que resgata a linguagem escrita dentro da WEB. Antes dos blogs educacionais, a linguagem na Web estava cada vez mais cifrada. Atualmente, os alunos começam a exercitar a escrita. Parabéns!! Um abraço aos dois.

    • jarbas Says:

      Oi Jamille,

      Obrigado pelas palavras carinhosas. Elas são um grande incentivo para que a gente continue a blogar, buscando produzir textos que conversem com os leitores e promovam intercâmbio entre educadores. Grande abraço, Jarbas.

  3. Doralice Araújo Says:

    Prezado Jarbas: obrigada pela boa notícia; lamento não ter vindo imediatamente agradecer a indicação do Na Mira, entre as outras páginas educacionais, à revista CARTA NA ESCOLA na Escola. Estive lamentavelmente com alguns problemas “internéticos “, mas hoje tudo voltou à normalidade. Receba, colega, o meu abraço.

  4. Elisa Kerr Says:

    Olá professor Jarbas, fiquei lisonjeada por estar ao seu lado na revista Carta na Escola, nem sei o que dizer. Uma coisa é certa, tenho muito que agradecê-lo por isso, por todo o incentivo na construção desse blog. A visibilidade que ele tem, hoje, é consequencia de seu empenho como professor e principalmente pelas broncas que o senhor deu a esta que vos fala…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: