Textos meus em catalão

Tenho amigos na Catalunha. Quase todos ciberamigos com os quais me encontro apenas via internet. Vez ou outra traduzem e publicam textos meus. Isso me deixa muito honrado e orgulhoso. Recentemente um blog catalão destaca trecho de uma entrevista que dei para um periódico aqui da terra e dois artigos que publiquei em Quaderns Digitals. Registro a a ocorrência por dois motivos. O primeiro para agradecer os citados amigos. O segundo para indicar, para  quem queira ver, o blog catalão que me deu tremenda colher de chá. Aqui vai o link da mensagem que dá destaque para os meus escritos:

Deixe um comentário

