Espaços de aprendizagem

Já faz algum tempo que minhas antenas andam orientadas para informações sobre arquitetura e aprendizagem. Procuro fontes, exemplos, ilustrações, pesquisas, opiniões.  Agora, navegando pelo Twitter encontrei menção, feita por Jordi Adell,  a um material que vale a pena ver:  uma coleção de fotos que mostra novos espaços de aprendizagem. Acesse o material com um clique sobre a foto que segue abaixo.

espaçosde aprendizagem

2 Respostas to “Espaços de aprendizagem”

  1. Talita Says:

    Professor, sou estudante de arquitetura, e moro em goiania, e atualmente estou fazendo a minha monografia, e pesquisando cheguei ao seu site, contudo estou aqui pra lhe pedir uma ajuda, nao estou conseguindo encontrar material pra mim poder concluir minha monografia, preciso melhorar o meu referencial contextual teórico, nao encontro fontes para a minha pesquisa da arquitetura escolar apartir do sec. XIX… se vc puder me auxiliar, ficarei grata.
    meu email : talita.ribeiro@globo.com

Deixe um comentário

