Conquistado pelo Twitter

twitter-birdResisti. Registrei-me no Twitter faz alguns meses. Nada escrevi. Perdi senha e referências. Achei que não era pra mim. Mas fiz novo registro e não soube como usar o treco. Carlos Seabra insistiu com aquele entusiasmo de sempre para toda e qualquer novidade tecnológica. Em vão, continuei a não encontrar um modo de utilizar o nanoblog. Ai, para buscar um refresco das muitas horas que estou dedicando a um relatório para a UNESCO, resolvi fazer uma pausa e ativar meu Twitter. Só por farra. Foi meu erro. Comecei a tuitar com frequencia. Muitos amigos da blogosfera compareceram, pois já são tuiteiros de carteirinha. Agora é tarde. Arrumei mais uma sarna para me coçar na Web, meu twitter.

Ainda faço apenas navegação de cabotagem. Estou aprendendo a viajar pelo novo espaço. Mas já percebo o grande potencial da coisa. E vou me convencendo que tuitar é mais um modo de exercer cibercidadania.

Para acompanhar meu nanoblog basta clicar no destaque que segue.

2 Respostas to “Conquistado pelo Twitter”

  1. Michel Goulart Says:

    Faço questão de seguí-lo, professor. Um abraço

  2. Doralice Araújo Says:

    Amigo Jarbas: eu também me rendi e estou dando meus primeiros passinhos, mas ainda não encontrei um ABC que permita avançar sem hesitações. O meu endereço está aqui – e se quiser, também , me seguir, fique à vontade: http://twitter.com/araujodoralice

    Hoje fiz uma experiência ousada para uma professora de redação e blogueira na Gazeta do Povo: uma proposta de redação usando o Twitter; porque diante das consequências das tragédias decorrentes das chuvas as regiões Norte e Nordeste precisam, antes das críticas, a solidariedade dos brasileiros mais afortunados.

Deixe um comentário

