Trabalho e educação

fe-unicamp Há muito tempo eu não conferia como andam consultas à minha tese de doutorado, A tecnica como saber : investigação sobre o conteúdo do conhecimento do fazer. Hoje dei uma passadinha pelo pedaço. Surpreso, vi que já houve mais 1.000 downloads do meu escrito. Se quiser conferir, dê um pulo até a biblioteca virtual da Unicamp.

Uma resposta to “Trabalho e educação”

  1. Tatiane Martins Says:

    Olá, professor!
    Tenho a impressão de que você não liga muito para isso, mas gostaria de dizer que não posso deixar de citá-lo em meu prêmio Dardos, afinal, muito tenho aprendido aqui.
    Indiquei-o em meu blog!
    Um beijinho!

    (Ficarei desconectada nas próximas duas semanas.)

Deixe um comentário

